quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oportunidades



Hoje eu gostaria de falar um pouco de oportunidade, esta foto eu tirei no dia 01/1/2014, tirei pela
janela, e me fez pensar até quando eu e muitas outras pessoas, vão ver as oportunidades passarem pela janela., por falta de coragem, vergonha, imagina o que os outros vão pensar, e assim as oportunidades vão passando, os anos vão passando, e as vezes também as pessoas não tem foco, eu mesma sou uma pessoa
que não consegue se focar em uma coisa só, não adianta, eu não consigo, já tentei, me esforcei e não consegui, e eu sei que tem muitas pessoas assim, então mais uma vez deixam as oportunidades irem embora.

Esta foto, me fez repensar, e mudar minha postura diante da vida, não quero perder mais oportunidades, vou fazer um pouco de cada coisa que eu gosto, lógico que uma vai se destacar mais, e ai  vou colocar mais força ai.

Daqui a pouco á páscoa vai estar chegando, vamos despertar o chef que há em nós. Tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário