sexta-feira, 21 de junho de 2013

IDÉIAS PARA GANHAR DINHEIRO


Você sabe costurar??? Veja esta idéia para vc "ganhar uns trocados"...
 
Nunca ví vendendo um destes por aqui. Se vc sabe costurar fica ai a sugestão...
Não entendo de costura, mas pelo jeito deve ser o enchimento de 2 travesseiros: um para o peito e outro para o braço. E você pode inovar pode incluir um compartimento interno para colocar sachet com cheiros de ervas ou perfumes, Dai fica o diferencial e propaganda de ser um travesseiro que o namorado dá para a namorada com seu cheiro, para ela dormir abraçadinha com ele todas as noites, ou para dormir bem com o cheirinho de tal erva...
Obs: Se vc fizer um e quiser vender, me mande um e-mail que coloco a propaganda sua aqui no PobreVirtual (TE AJUDO DI GRATIS!!!)
e se vc fizer um e quiser me mandar, clique aqui e imprima a etiqueta com meu endereço,
(se quiser a etiqueta de rementente, clique aqui)



Um dia navegando na net vi um curso de fazer bolsas de tecido com retalhos de tecido, fiquei impressionada com a beleza das bolsas e não precisava ter prática de costura.
Arrumei dinheiro emprestado, comprei o curso em CD com o passo a passo num site que chama Atelier Corte e Costura.
Fui a algumas fábricas de tecido e pequenas malharias e confecções, eles doam retalhos de tecido.
Fiz 20 bolsas com os moldes do curso, mudando algumas coisinhas nos modelos. Comecei a vender para as vizinhas e amigas, colegas de meus filhos, e a coisa foi indo de vento em popa.
Hoje continuo fazendo e minhas bolsas são muito procuradas, várias lojas compraram para revender.
Vendo cada bolsa em média por 40,00 e não gastei pano, só o investimento do curso. Estou lucrando muito, aconselho, vende o ano todo. Abraços


.Sabe aquele carro que seu amigo, seu parente, seu vizinho, seu conhecido quer vender..??
Pois bem, fale com ele, anote todos os dados do carro e proponha que se vc touxer um comprador vc ganhará 3% do valor do carro...!
Pronto..!! procure anunciar o carro em classíficados grátis, sites grátis, com o seu telefone. O comprador vai ligar com certeza..!! Seja honesto, passe todos os dados e o preço, explique que o carro não é seu, mas vc está vendendo e o comprador não pagará mais por isso.
Na sequencia, apresente o comprador ao dono do carro e feche o negócio..!!!
Se o carro vale R$ 20.000,00, vc acabou de ganhar R$ 600,00. Fiz isso durante 8 anos, tive 4 lojas de automóveis e ganhei UM MILHÃO DE DÓLARES....!!!!
Comece agora....vá à luta e SUCESSO !


idéias tiradas do site pobrevirtual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário