sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olá, já faz algum tempo que eu não posto nada no meu blog, algumas coisas que eu posto são minhas, mas a maioria, eu encontro e coloco aqui, pois a minha intenção é ajudar algumas pessoas que estão sem idéia, pois eu sei bem como é isso, a gente fica perdida, sem saber o que fazer. Mas nestes momentos, o melhor é parar, e pensar,o que posso fazer com pouco dinheiro,e dá pra fazer viu, eu mesma, ja comecei fazer muitas coisas sem dinheiro, usando o que eu tinha em casa. Eu comecei fazendo ovos de páscoa, sem nunca ter feito um na vida, mas aprendi e fiz muitos. E de repente você pode se descobrir em uma nova profissão, e pode ser também que este novo trabalho possa servir apenas de uma ponte para chegar até onde você deseja. Tudo vale a pena. Hoje o que eu aprendi, que a gente nunca deve começar um negócio caseiro, com algum sentimento, senão você começa a sentir pena de você mesma e não faz nada, e muito menos se preocupar com que as pessoas vão falar, porque na hora em a gente precisa, ninguém aparece pra te ajudar, nem ao menos uma ligação, com medo que você peça dinheiro emprestado. Por isso, vergonha é ficar com as contas atrasadas, e sem dinheiro no bolso. Eu mesma, sou a chefe da família, sou massoterapeuta, mas estou sempre colocando a mão na massa, se pintar uma encomenda, já vou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário